O que significa Deborah Viaro?



Nãeste se importe com este que vão pensar do você, faça o de que você quiser e procure exclusivamente a sua felicidade.Katy Perry

sorte e luz de modo a nós . e no posto onde acompanho a gravidez diz que nãeste sou de risco,kkk disseram que ainda sou nova, rosto nãeste é idade ,contudo vamos ver no de que dara , sou entrando na 14 semana.

Resposta Emanoela disse: 1 do maio por 2018 at 17:12 Fico lendo vcs e fico me perguntando queria sentir tudo isso queria qual Deus me desse a honra do ser mãe do sentir enjôeste do sentir dores por nao conseguir dormi pq nao possui posiçãeste por nao respirar bem pq seu bb esta Bastante e fica Muito mais dificil queria ser mae a cada ano qual passa eu me deprimo Muito mais a cada menstruaçãeste atrasada eu crio expectativas a ultima atrasou 9 dias isso e sofrer pq ela a todos os momentos desce e o resultado de gravidez a todos os momentos da negativo vcs possui a escolha do querer ou nao esta gravida eu nao so pesso a Deus que olhe um dia de modo a meu sofrimento pq eu acho que tidos temos o direito por escolha querer ou nao ficar gravida nem digo ser mae mais engravidar

Deus do céu, eu ia ao banheiro todo dia certinho, por sua vez é 1 sofrimento. E as cólicas? Q é isso? Eu quase morro do dor na coluna, barriga, pernas…mal humor do caraio. Necessário trabalhar e nao consigo. Este mundo me irrita…Eu só sei pensar q quero q tempo passe logo, e q este próximo filho virá por adoção.

Introduzir 1 ser no mundo é coisa do Deus, e se passamos por tu-Do isso é pq Deus sabia que suportariamos feiixem do tanto mínimo. Boa noite .

As vizinhos ficam tãeste felizes, qual me irritam! Não tenho vontade do sair em fotografias, do ir a festas ou qlq lugar de que tenha GENTE conhecida!!!

Resposta Emanoela disse: 26 do fevereiro do 2018 at 09:13 Capricho genético ? An? Eu li mesmo isso? tenho 21 anos, sou de gravida do meu 2 filho, tenho uma princesa do 4 anos, essa gravidez foi 1 susto pra mim como não queria outro filho agora, estava cheia por projetos e vi tudo cair por água baixo, este texto da moça supra me descreve pois estou sofrendo bem usando os vômitos tonturas desmaios fraquezas dores, minha primeira gravidez foi como a moça descreveu a dela encima, todo mundo gosta de criticar, sou vendo de que minha segunda será da mesma MANEIRA estou utilizando bastante medo insegura me sinto só, só quero que passe logo tal fase como estou cheia por críticas e do tanto desconfortos isso não quer dizer qual somos mães ruins ou não amamos nossos bebês mas somos mães sinceras, ouvi muitas vizinhos romantizando a gravidez e eu queria entender este porquê por não pensar da mesma forma qual muitas aí … Mas sou grata a Deus por mais 1 presente, se ele me deu é porque ele sabe qual sou capaz por cuidar

A todos os momentos tive este sonho do internet ser mae… amo cca e meu filho…. contudo sinceramente gravidez eh mto mais sobre o autor estranho…. fora qual sua barriga vira corrimao do escada publica… todo mundo passa a mao!

Sou por 3 meses e não veja a hora qual nasça, amar este seu bebê não possui a ver com deter que gostar por estar grávida!!! Pq estou achando 1 porre!! É bem chato, demasiado exatamente, enfim você disse tudo já! Melhor texto de que já li nos últimos 10 anos!

– É precisar executar xixi no potinho pra tomar exame, porém tais como você vai mirar se você não consegue olhar sua própria vagina?

Quando a tristeza bater na tua porta, abra 1 belo sorriso e diga: Desculpa, porém hoje a felicidade chegou primeiro!

O nome é Maria Nolan e estou grávida do 35 semanas por uma menina que se chamará Margo. Adoro sarcasmo, piadas, textos por reflexão e cada vez Muito mais venho me inteirando A respeito de este feminismo. Ainda preciso me desconstruir em alguns aspectos, porém leio e discuto cada vez Muito mais para isso.

E se a gente se expressa ninguem entende , te acha 1 horror por pessoa, da vontade de mandar 1 foda-se natural sonoro , as vezes eu ate dou umas patadas , se nao deseja ouvir nao me pergunte nada, finge que nao vê minh.a gravidez, pq se comentar vai ouvir a verdade Derivado do o que eu penso e sinto sim… ate qdo as mulheres serao obrigadas a dar isso td uma maravilha? gravidez é a pior experiencia que uma mulher Pode vir a passar na vida

Resposta Maria disse: 23 do setembro do 2017 at 19:03 Capricho genfoitico? Acho qual forçou 1 pouco e na realidade, nunca faz demasiado sentido… Mas enfim, saiba como me reconheçeste em muitos Destes comentários, posso lhe dizer de que independentemente desses “sentimentos desagradáveis”, a dama Pode vir a sim querer ter e amar incondicionalmente seu filho. Uma coisa é passar pelo período da gravidez, outra natural diferente, é vc deter seu pequeno nos braçESTES e ter essa pessoinha pra vida toda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *